[Tutorial] Fazer seu próprio tema no Google Chrome

Titulo editado , eu tinha colocado "Google Tradutor" Não me pergunte aonde estava com a cabeça ToT
Hoy !

Hoje vim com um tutorial ensinando a como fazer seu próprio tema do Google Chrome . Agradeço também ao grande numero de comentário , ai você pergunta "Pera , o numero de comentário não é tão grande sua Maluca !!onze!!1 " dai eu te respondo (Ora quem é maluca ? u-ú ) Pois é sim , o número de seguidores e comentários para mim é como se fosse paçoca (Nossa quanto Amor ) E eu tento responder todos eles , por isso não são moderados . Então agradeço a todas (os ) vocês que comentam aqui . Chega de falar e vamos ao tutorial , já sabem aonde clicar né ? ^w^

Caso queira repostar fiquem á vontade , desde que coloquem os créditos . 

" Para de falar Marllya e ensina logo essa bagaça " Okay , okay Vamos lá .

O que fazer ? Primeiro você vai nesse site aqui e baixa o aplicativo 

Como eu já tinha o aplicativo não vai estar escrito "Abrir aplicativo" e sim "usar no Chrome"

Depois de baixar você vai abrir o programa (Como faço isso ?)
Novo guia >> Aplicativos (Se encontra na parte inferior do navegador ) >> Meu tema no Chrome

Agora que já esta no aplicativo você clica em "Iniciar a criação do seu tema"

Logo após clique em "Fazer upload de imagem" (Imagem a cima )
Escolha a sua imagem a ajuste do jeito que desejar . Logo pronto , clique em "Prosseguir para o passo 2"


No caso eu (como da para ver) usei uma imagem do episódio 15 do Kentin e coloquei alguns efeitos . Agora você edita as "Abas" ou você simplesmente clica em "Estou com sorte" o Google automaticamente vai a procura das cores que mais combina . Depois disso , clique em Prosseguir para o passo 3

Agora é só dar um nome ao seu tema e salvar .
Fácil não ? 
Novamente, caso queira repostar não esqueça os créditos . 
É isso , espero que tenham gostado . Kissus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comenta, leia nossas regras:

Caso não tenha gostado não use palavras ofensivas, ninguém precisa se rebaixar-se tanto para expressa sua opinião, certo?
Lemos e tentamos retribuir todos os comentários possíveis.
Os comentários são mais moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado. Mas tentarei aprovar todos eles.
Não são proibidas links de outros blogs no final do comentário
Se encontrou algum erro enquanto navegava no blog, veja se o problema não é com o seu navegador ou fale com um administrador.