Como fazer capa para Faceook


Oi, eu acabei de acordar e são 3 da atarde o3o olha que legal
Bem eu vim ensinar a fazer uma cama para fazebook igual a minha, ou por o menos vou tentar por que não sou oa a explicar coisas.
(carregue na imagem para ver o tamanho original e carregue em leia mais já agora)


1-Abra o Photoscape, se não tiver pode o baixar AQUI, arrasta para o Editor esta imagem transparente:
(podem carregar ela esta ai)

Se não quiserem com borda depois peguem esta

2-Vão a Objeto e carreguem na portografia, e coloquem todas as imagens que quiserem e depois é só as colocarem como quiserem.(que bem explicado e.e) 

3-Depois Margem(se quiserem borda) e coloquem a cor que quiserem mas apenas margem 1

4-Vão a molduras e colocam cor branca com a opacidade no minimo como mostra aqui

1-

carregam em salvar e depois voltam a carregar em molduras e mudem só a cor para preto o resto fica igual 'w'

E pronto salvem a já esta .-. eu acho que não expliquei bem mas da para o gasto acho eu 'w'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comenta, leia nossas regras:

Caso não tenha gostado não use palavras ofensivas, ninguém precisa se rebaixar-se tanto para expressa sua opinião, certo?
Lemos e tentamos retribuir todos os comentários possíveis.
Os comentários são mais moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado. Mas tentarei aprovar todos eles.
Não são proibidas links de outros blogs no final do comentário
Se encontrou algum erro enquanto navegava no blog, veja se o problema não é com o seu navegador ou fale com um administrador.