Dicas de como ter um perfil organizado+Dica de como a fada pode aparecer e teoria


Oi, desculpem não ter postado antes, mas tive numa festa de batizado que durou até as 2 da manhã e tal,e não me deu tempo. Agora devia estar a estudar história que vou ter um teste na terça-feira, mas não mesmo para eu estudar em casa, não me consigo concentrar nem um bocadinho.
Eu vim  falar de como ter um perfil organizado, ou por o menos tentar por isso carreguem em leia mais


  1. Primeiro de tudo um welcome que tenha haver com o resto do perfil(caso o perfil teja um tema, um tema como? tipo os separadores e tal serem de um certo anime ou outra coisa e ficava bem que o welcome foce também desse tema)
  2. Um About não muito grande sobre você, depois podem por um spoiler com mais coisas. Não gosto de abouts muito grandes dá preguiça de ler
  3. Uma listinha com as suas amigas a vossa maneira, pode ser com imagens ou não
  4. Um spoiler com as suas assinaturas, caso tenha, é bom mostrar as assinaturas que fez anterior mente, por isso quando vai por outra assinatura coloque o url da antiga no spoiler, eu gosto de ver
  5. Depois colocar um spoiler com presentes que te deram, caso te tenham dado, se forem muitos faz uma página de um blog e coloca lá por que vai ocupar muito espaço, pode ser em outro site
  6. Colocar uma parte com os extras, podem colocar os presente e assinatura nos extras também, nos extras podem por spoilers com: mais coisas sobre vc caso queira, com os seus selos, links onde poem encontra vc(tipo: facebook, blogger, tumblr etc), suas músicas favoritas, bandas favoritas, animes ou series favoritas etc (caso goste) etc, imagens com as suas amigas(colocando num spoiler claro.
  7. Recomendo colocarem algumas coisas em spoiler para não ficar tudo espalhado e tal, podem deixar 1, 2 ou 3 imagens entre as coisas e tal; recomendo também colocar separadores entre as categorias.
  8. Coloquem os créditos em ultimo no blog, caso tenham retirado algo de outro perfil etc.
  9. Colocar um presente de terem visitado o seu blog e uma imagem tipo de obrigado por ter visitado o meu perfil. Eu não tenho mas ficaria bem =3
Agora era a dica de como a fada poderá aparecer a num ep a você
Bem eu reparei que ao andar muitas vezes pela escola inteira as voltas, ela poderá aparecer, o3o não sei se alguns de vocês notaram ou não mas estou dizendo aqui u_ú Outra coisa foi o que uma amiga minha pensou a "Dannyella" aqui o que ela falou no bate-papo comigo

"To começando a teorizar que tem os lugares certos onde a fada aparece em cada episódio u.u
Acho que tem, tipo, umas coisas pra fazer antes da fada aparecer... Se vc faz corretamente ela acaba aparecendo." 
será? pode se possível

É só espero que tenham gostado das dicas =3


Um comentário:

  1. eu acho que essa teoria faz muito sentido!!

    Aceita afiliação?
    amorcomdoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comenta, leia nossas regras:

Caso não tenha gostado não use palavras ofensivas, ninguém precisa se rebaixar-se tanto para expressa sua opinião, certo?
Lemos e tentamos retribuir todos os comentários possíveis.
Os comentários são mais moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado. Mas tentarei aprovar todos eles.
Não são proibidas links de outros blogs no final do comentário
Se encontrou algum erro enquanto navegava no blog, veja se o problema não é com o seu navegador ou fale com um administrador.