Colocando borda Padding no Photoscape


Oi -w- eu ão sie o que escrever na introdução agora....ah '0' eu estou vendo um filme de Ao no Exorciste u3u *---* eu estava a querer ver o filme a muito tempo u3u
Bem eu vim ensinar como fazer a borda padding no phoscape u3u carreguem em leia mais
  1. Abram sua em editor no photoscape. depois no Início carreguem em margem
  2. Coloquem 2 ou 3 em margem (podem colocar mais se quiserem u.u) e a cor branca
  3. Depois carreguem de novo em margem só que margem 1, e na cor cinzenta (Light Gray) para quem não sabe aqui o print
E depois vai ficar assim


Também existe já uma moldura come essa borda, mas assim vocês podem ao  
vosso gosto o tamanho da borda

2 comentários:

  1. gostei do tutorial, eu pensei que era mais difícil ou fazia por outro programa

    ResponderExcluir

Antes de comenta, leia nossas regras:

Caso não tenha gostado não use palavras ofensivas, ninguém precisa se rebaixar-se tanto para expressa sua opinião, certo?
Lemos e tentamos retribuir todos os comentários possíveis.
Os comentários são mais moderados, então pode demorar um pouco para ele ser aprovado. Mas tentarei aprovar todos eles.
Não são proibidas links de outros blogs no final do comentário
Se encontrou algum erro enquanto navegava no blog, veja se o problema não é com o seu navegador ou fale com um administrador.